Você está pronta para o verão da liberdade?

O prazer pode estar no dia a dia

Você está pronta para viver um verão de todas as cores, sabores e prazeres?

 

 

Pode parecer que a resposta pra isso é óbvia, mas não é não.

Porque não é fácil largar toda a bagagem de pensamentos negativos que nos acompanha.

Ainda temos medo da pandemia, vivemos um colapso ambiental, a política e a economia estão caóticas. Se dinheiro não é um problema para você, para muitas pessoas é. E ainda temos nossos dramas profissionais, pessoais, com nós mesmas, com quem somos ou com quem gostaríamos de ser. Em crise com as coisas que queremos mudar na nossa vida, com as coisas que já vivemos, com as coisas que gostaríamos de viver e não sabemos como chegar lá.

Como curtir o momento com toda essa carga em nossa cabeça?

 

 

Como se libertar de tudo aquilo que nos assombra, os pensamentos que insistem em aparecer na hora que deitamos na cama pra dormir?

A resposta está muito mais perto do que você imagina.

Porque em um mundo de dor, de dificuldades, de sofrimento (nosso e dos outros), não podemos esquecer que nós merecemos o prazer sim.

Colecionar com carinho todos os momentos em que estávamos bem, que sentimos estar exatamente onde a gente queria, quando esquecemos das coisas ruins apenas para estar presentes naquele instante específico.

Porque a vida nunca será só de prazeres. Aliás crises, perrengues e xabus acabam sendo beeem mais frequentes.

E justamente por isso que precisamos nos apegar às coisas boas, que nos fazem sentir vivas. Essas oportunidades vão surgir na nossa vida e nós merecemos vivenciá-las ao máximo. De forma completa.

 

Não se muda o mundo, tudo que há de errado nele, as injustiças, sucumbindo ao sofrimento. Somos feitas para lutar por nossos sonhos e precisamos estar com nossas energias renovadas para isso.

Por isso, não enxergue o prazer como algo errado, que você não tem direito ou que ele será compensado por algo ruim em seguida.

E também não espere só pelos prazeres intensos e extasiantes, daqueles que fazem o coração disparar, que não nos deixam dormir de tanta emoção.

O prazer pode estar no dia a dia, nas pequenas coisas. Nos confortos que você se permite sentir e que te impulsionam a seguir em frente.

Porque essa é a única direção possível.

Então pega esse seu corpinho, que é o seu instrumento para experienciar tudo nessa vida, e que merece ser amado do jeito que é (é o único que você tem!) e deixa ele sentir todos os bons estímulos.

 

Sentir o sol aquecendo sua pele e seu coração. Não gosta de sol, praia e piscina? Por que não respirar fundo ao sentir o vento ou não correr da chuva em um dia bem quente? Deixa molhar! Aproveita pra dar um beijo na boca, ou se curtir sozinha. Lembre-se que masturbação é autocuidado (não precisa ter vergonha!!!).

 

Que tal comer alguma coisa que não faz parte do seu dia a dia, mas que te despertou vontade?

Por que não largar tudo aquilo que havia planejado para o dia e criar uma agenda nova só para se mimar?

Não estou falando sobre ser irresponsável, ou fazer algo que vai trazer consequências sérias, mas sim se permitir ter prazer no cotidiano. Todos os dias.

O que você vai fazer por você, e só por você, hoje?

Por aqui estamos entrando em recesso. Hora de renovar as energias, descansar, olhar para dentro, botar sentimentos para fora.

 

Que você possa celebrar esse final de ano com quem mais ama, ter uma virada excelente e um ano promissor pela frente.

Nós temos muitos projetos e vamos compartilhar tudinho com você!

Que você conquiste tudo aquilo que desejar!

Boas festas Freefree e até logo!