Esse ano, por tudo que aconteceu, foi bastante intenso. O isolamento social, a necessidade de se adaptar, as difíceis estatísticas com as quais nos deparamos diariamente.
Foi impossível não olhar para fora e se comover com a desigualdade que se tornou evidente.
Foi impossível não olhar para dentro, questionar o que realmente importa e qual o futuro que desejamos.
Aproveitando a data que encerra a campanha mundial dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, o Free Free lança um projeto muito especial: nossa primeira revista chamada COLORIDO.
COLORIDO reúne em palavras e imagens aquilo que nos guia: a ideia de que mulheres mudam o mundo.
Passando por temas como política, corpo, autoestima, liderança, maternidade, meio ambiente e, claro, liberdade, reunimos um grupo incrível de mulheres como Daniela Cachich, Camila Achutti, Sônia Guajajara, Aline Bei, Raíssa Rocha Machado, Ryane Leão e Cassia Tabatini, além das artistas internacionais Viviane Sassen, Melanie Bonajo e Rita Lino, que revelaram suas impressões e vivências que celebram a força feminina.
E entre tantos temas e linguagens diferentes, o que norteia essa publicação é a ideia da mulher do futuro. O futuro que estamos construindo hoje, com liberdade, segurança, equidade, representatividade. O futuro que nós decidirmos.
Além das colaboradoras, para tornar COLORIDO uma realidade contamos com grandes parceiros e apoiadores: Riachuelo, eQlibri, Pantys, Molsk Design, Dhonella, Editora DVS e ouieieee.
Também quisemos oferecer a experiência completa, impressa para ter a materialidade de um trabalho tão potente, e digital para alcançar o maior número possível de pessoas.
Nesse ano que foi tão difícil temos que agradecer quem esteve conosco durante essa jornada e isso inclui você, que está lendo isso agora.
Que venha 2021. Que venha o futuro que desejamos para todas as meninas e mulheres.
Se questiona. Transforma. E vem.
Clique aqui para entrar no universo de COLORIDO.
A versão impressa está disponível na Livraria Prince Books, na Rua Oscar Freire, 1128, em São Paulo-SP.