Festival Free Free 2020

Por conta da pandemia nosso festival foi realizado on-line

Há um ano conseguimos reunir um grupo incrível de mulheres para celebrar a liberdade feminina na Praça Victor Civita, no bairro de Pinheiros em São Paulo. Nosso plano era organizar um evento semelhante em 2020, até maior, porque de um ano para cá o Free Free cresceu, se envolveu em novas causas, ganhou relevância e com muita felicidade podemos afirmar que a cada dia transformamos nosso propósito em realidade: auxiliar meninas e mulheres em suas jornadas e fazer uma parte no processo do autoconhecimento, amor próprio e independência.

Mas esse ano tivemos uma pandemia e como todo mundo precisamos adaptar o nosso planejamento. Considerando que com a internet conseguiríamos estar com muito mais pessoas, não só da cidade de São Paulo, mas de todos os lugares, decidimos fazer o festival de forma on-line. Nosso encontro foi lindo e o distanciamento foi somente físico! Tivemos uma noite repleta de união, troca, carinho e muito aprendizado. Conseguimos um evento potente assim como as nossas convidadas e parceiros que permitiram um momento de partilha, afeto e esperança por dias melhores para todas nós.

O primeiro vídeo já está disponível no nosso canal do YouTube, com o painel “Diversidade não é gentileza”, que contou com Letticia Munniz, Raíssa Rocha Machado e Jojoca.

O festival também contou com o “Medita Bonita – Momento conexão”, com Mari Nahas, uma reflexão sobre o que nosso interior tem para nos dizer. Tivemos o painel “Corpo, Ciclos, Mulher e Nossa Terra”, sobre nossas fases e conexão com a natureza, com Paula Arruda, Morena Cardoso, Emily Ewell, Duda Camargo e Gisele Faresin. Tivemos o talk “Nada pode nos calar” sobre mulheres na política e como o mundo muda quando tomamos as decisões, com Aline Bei, Cris Guterres, Cris Naumovs, Márcia Kambeba e Clarissa Rahmeier. O último painel foi o “#EuDecidoTransformar”, sobre liderança, protagonismo e força feminina, com Dani Cachich, Marcella Kanner, Patricia Bonaldi e Patricia Santos. O encerramento lindo ficou por conta do Slam das Minas.

Parceiros: Riachuelo, eQlibri, Pantys
Apoio: Dhonella, Molsk Design, DVS Editora, Multicase